[AsteriskBrasil] Exemplo para chan_dongle

Diomedes Neto diomedesneto em gmail.com
Quinta Junho 25 16:35:01 BRT 2015

Asterisk 1.8.32.3
Chan_Dongle  Version 1.1, Revision 42
2x E156B, 1x E156C e 1x E160X.

Tenho 2 E303S da Claro que nunca consegui fazê-los funcionar direito. Já
testei algumas vezes, ora eles reconhecem (mexendo no  pdiscovery.c) mas
sempre que faço ou recebo ligações por eles o dongle dá erro e restarta.

Com os 156 e 160 nada de anormal acontece, continuam funcionando
normalmente.