[AsteriskBrasil] MONITORAR TENTATIVA DE REGISTRO E ERROS

Junior Grangeiro juniorgrangeiro em gmail.com
Sexta Junho 26 10:25:45 BRT 2015

Bom dia Luciano,

Aumentando o verbose do asterisk você consegue ver em tempo real no momento
da tentativa de login o que está acontecendo que ele não está permitindo
logar.

Att.

*Francisco Grangeiro D. Júnior*
BSc. Candidate in Information Systems