[AsteriskBrasil] [ElastixBrasil] gateway FXO de boa qualidade

Thiago Maluf malufrj em gmail.com
Sábado Junho 27 21:26:42 BRT 2015

Recomendo equipamentos KHOMP e Grandstream.

Se precisar de apoio técnico para escolher modelo, quantidade de portas,
etc. seria bom explicar um pouco seu cenário.

Sobre onde comprar, deixo aqui a oportunidade de que estes equipamentos são
vendidos pela CAM Tecnologia via venda faturada a empresas
contato at camtecnologia.com.br ou poderá comprar diretamente no nosso
e-commerce, www.camshopping.com.br

Caso demande de algum desconto para comprar no e-commerce, mande um email
para mim dizendo que você é da lista que te encaminho um cupom.

Abs,
Thiago Maluf.

Thiago Maluf Resende
Tel: +55 21 9700-9113