[AsteriskBrasil] Bloqueio DDR

Mário Arnaldo Mazon mmazon em gmail.com
Terça Junho 30 19:31:58 BRT 2015

  isso funciona com isdn-pri.  Não pra mfcr2.  É exatamente esse patch q eu
fiz no chan_dahdi.c pra mostrar essa var pra mfcr2.  Mas debugando o cas e
o mf, a minha operadora (telefonica) não me manda a sinalização do grupo
b.  Só dnis, anis.
  Pior q liguei e fiquei mais de 40 min no suporte técnico e o cara
insistindo q nao tava errado.  Até q ele fez duas ligações de lá pra cá,
uma a cobrar e uma normal, e eu mandei o debug mf das duas pra ele.  Ai
disse q abriu protocolo e até amanhã retorna, mas nunca tinham visto isso.

Por isso a minha pergunta: alguém mais que tenha links e1 mfcr2 já
verificou se a operadora envia o calling party category na sinalização?
Como vcs fazem pra discriminar chamada a cobrar, que não seja pelo double
answer? há alguma norma ou padronização da anatel pra essa sinalização do
mfcr2?