[AsteriskBrasil] Problema MixMonitor

Samuel Dantas dantasamuca em gmail.com
Terça Março 3 11:18:19 BRT 2015

Bom dia.
Senhores, tive alguns problemas com o MixMonitor para gravar chamadas no
formato GSM. O que acontece é o seguinte, em alguns casos minhas
gravações estão vindo "picotadas", vejo que a chamada foi perfeita e não
teve problemas de áudio etc, porém, a gravação vem totalmente danificada.
Pelo que pesquisei e pela minha análise, creio que o problema seja no
desempenho da máquina (memória, processamento etc), mas como são
chamadas aleatórias, não tive total certeza ainda quanto a isso.
Queria saber se alguém já teve algum problema desse tipo e se existe
algo no próprio MixMonitor que poderia ocasionar isso.

Sugestões são sempre bem vindas, =)
Desde já agradeço a colaboração.