[AsteriskBrasil] Fwd: Re: Problema MixMonitor

Samuel Dantas dantasamuca em gmail.com
Quarta Março 4 09:45:23 BRT 2015

Asterisk(1.8) puro mesmo, acompanhei o processamento, não está anormal,
nada de mais comparado a outras máquinas que não tenho problema.

-------- Forwarded Message --------
Subject: 	Re: [AsteriskBrasil] Problema MixMonitor
Date: 	Tue, 3 Mar 2015 13:52:47 -0300
From: 	Isac Borgert <isacborgert at gmail.com>
To: 	asteriskbrasil at listas.asteriskbrasil.org

Bom dia.

Você usa elastix?

Já companhou o processamento com top?

*Atenciosamente Isac Borgert*
Analista de TI - Informática
Fone: 048 99662451
Santa Luzia, Criciúma/SC

Em 3 de março de 2015 11:18, Samuel Dantas <dantasamuca at gmail.com
<mailto:dantasamuca at gmail.com>> escreveu:

    Bom dia.
    Senhores, tive alguns problemas com o MixMonitor para gravar
    chamadas no formato GSM. O que acontece é o seguinte, em alguns
    casos minhas gravações estão vindo "picotadas", vejo que a
    chamada foi perfeita e não teve problemas de áudio etc, porém, a
    gravação vem totalmente danificada.
    Pelo que pesquisei e pela minha análise, creio que o problema seja
    no desempenho da máquina (memória, processamento etc), mas como
    são chamadas aleatórias, não tive total certeza ainda quanto a isso.
    Queria saber se alguém já teve algum problema desse tipo e se
    existe algo no próprio MixMonitor que poderia ocasionar isso.

    Sugestões são sempre bem vindas, =)
    Desde já agradeço a colaboração.
    Intercomunicadores para acesso remoto via rede IP e telefones IP
    Conheça todo o portfólio em www.Khomp.com <http://www.Khomp.com>
    DIGIVOICE: Fabricante pioneiro em Banco de Canais e Placas E1, GSM,
    FXO e FXS para Asterisk e Elastix. Temos Cursos de Telefonia IP e
    Asterisk.
    Construa soluções de PABX IP com produtos DigiVoice - visiteÂ
    www.digivoice.com.br <http://www.digivoice.com.br>
    Para remover seu email desta lista, basta enviar um email em branco
    para asteriskbrasil-unsubscribe at listas.asteriskbrasil.org