[AsteriskBrasil] Gateway Realtone não desconecta ligação

Renato Martins renatobsd em gmail.com
Quinta Março 5 14:11:46 BRT 2015

Essa configuração você sabe qual é o tempo qual o campo frequência ?
você poderia testar outros valores
 uma dica uma vez vi um engenheiro da avaya fazer assim colocou para
gravar  o som de desconexão e com um software que mostra a frequencia e o
temo ele conseguiu ajustar o tom de desconexão , na época era sercomtel  e
em uma região especifica o tom era diferente e a central não reconhecia
ja ajustei alguns equipamento da planet fazendo teste nos valores de tempo
e frequência do tom de desconeção
procure se informar com sua operadora de telefônica , algum chegado que
tenha mais experiência pois essas companhias telefônicas muitos só sabem
emendar fios...