[AsteriskBrasil] AMD - Duvida

Danilo Almeida daniloricalmeida em gmail.com
Quinta Março 5 18:19:48 BRT 2015

Roberto, eu tenho um problema que é o seguinte:

Quando faço uma ligação via SIP, o AMD funciona normal, mas quando faço uma
ligação usando um Dongle, ele não funciona.
Acho que pode ser por causa da tecnologia utilizada mas vou tentar colocar
um Beep antes pra ver se resolve.

No seu caso a tecnologia utilizada nos 2 servidores são as mesmas?

abraços!

*att*
*Danilo Almeida*

Em 5 de março de 2015 16:36, Roberto Carlos Batatinha <batatinharc at gmail.com