[AsteriskBrasil] Placa FXO com extensão

Carlos Roberto de Souza carlito.carlosroberto em gmail.com
Sábado Março 7 09:10:35 BRT 2015

Já fiz isto que você está querendo utilizando placa Dialogic e programação
em C++. O Y você deve fazer no "voice panel". Explicando melhor: a linha da
operadora chega no voice panel e daí saem duas derivações: uma para a placa
FXO e outra para o ramal (aparelho de telefone). Detalhe: as duas pontas
irão tocar ao mesmo tempo. Para funcionar a gravação é necessário que o
telefone atenda depois do segundo toque para dar tempo para o FXO pegar a
ligação. Funciona beleza.