[AsteriskBrasil] FaleMais - Operadora Voip

dbbrito dborges100 em gmail.com
Quarta Março 11 11:06:17 BRT 2015

Pra ficar mais fácil de entender ou se me expressei mal, onde eu mesmo
disse que ilimitado não existe e pra tomar cuidado, em relação a BRVOZ eu
quis dizer que se você pagar todas as ligações vc pode mandar quantas
*simultâneas* você der conta, eles não limitam canais, mas a BRVOZ *NÃO*
vende PLANOS ILIMITADOS, até porque eu mesmo acho isso um grande risco e
propaganda enganosa. Acho que agora deu pra entender!