[AsteriskBrasil] Serviço parando diariamente

Rafael Alexandre rafaelalexandrelista em gmail.com
Sexta Março 13 15:56:46 BRT 2015

Boa tarde galera, tudo bem?

Gostaria da ajuda de vocês. Temos aqui rodando um servidor com Asterisk
1.8.15.1, porém de alguns dias pra cá ele tem "congelado" várias vezes
por dia.
Habilitei o debug dele, acompanhei log, mas não consigo achar nenhum
problema que esteja ocasionando essas paradas.
Se eu reinicio o serviço volta a funcionar normalmente.
Alguém me dá uma luz por onde eu consigo começar a realizar mais testes?