[AsteriskBrasil] RES: Chan_Dongle

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Sexta Março 13 19:02:15 BRT 2015

Os meus nunca travam...Pelo menos nunca vi ....

Hudson
(048) 8413-7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.

From: mhterres em gmail.com
Date: Fri, 13 Mar 2015 15:10:27 -0300
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] RES: Chan_Dongle

Eu desenvolvi um script que roda no cron e reinicia os mesmos.
Segue.
[]sMarcelo H. Terres
mhterres em gmail.com
IM: marcelo em jabber.mundoopensource.com.br
http://www.mundoopensource.com.br
http://twitter.com/mhterres

Boa tarde, Pessoal..Aproveitando o tópico... Hudson, o que vc tem usado para verificação dos modens travados?Geralmente eles travam com status SMS, Ring, Dialing e é necessário dar um restart nos mesmos.
Abraços!attDanilo Almeida