[AsteriskBrasil] Serviço parando diariamente

Claudio Eden claudio.eden em gmail.com
Sexta Março 13 21:13:49 BRT 2015

Rafael,

Nesse servidor existem outros serviços rodando, a exemplo do MySQL? Páginas
WEB?

Tive problemas assim, com servidor Asterisk (coincidencia nessa mesma
versão) mas que na verdade não era problema do Asterisk. Havia uma situação
de uma rotina que gerava um determinado log em BD a partir do log do
Asterisk e, em dado momento que ocorria uma situação tipica, o Mysql
realizava uma consulta que por demorar, ia "engarrafando" requisições e com
isso aumentando o processamento do serviço Mysql que ia fazendo o servidor
parar.

Sua descrição do problema me lembrou esse meu problema, pois iniciei as
buscas pelo Asterisk, onde era mais visível o problema, debuguei, separei
serviços, monitorei o S.O. até que cheguei nesse problema do BD.

Fica uma parcela de "luz" ai pra você...

*Atenciosamente,*

*Cláudio Éden*
Consultor de TI  |  dCAA  |  MSDST  |  ITIL
+55 85 8972-1842

http://www.eden.com.br
http://www.asteriskhandson.com.br