[AsteriskBrasil] AstStatsCDR

Angelo Delphini™ angelo.delphini em gmail.com
Terça Março 17 09:52:30 BRT 2015

Somente a titulo de curiosidade, este projeto foi descontinuado pela FAL,
migramos o projeto para SoftPBX.

https://github.com/pbxipfal/pbxipfal

Neste link tem, o guia, para instalação.

Se necessitar pode entrar em contato direto com o time de desenvolvimento
da FAL.

--
Angelo de Barros Delphini
Linux User #472499 | Ubuntu User #22452

* Pense bem antes de imprimir Você esta preservando a natureza, as árvores
agradecem! *