[AsteriskBrasil] Ubuntu Server 14.04.2 LTS + Asterisk 11.16

Isac Borgert isacborgert em gmail.com
Quarta Março 18 11:27:37 BRT 2015

Bom dia Roberto,

O Ubuntu é baseado no Debian, onde o Ubuntu estável é baseado no Debian de
teste, onde quero chegar com isso? Simples, o Ubuntu é mais instável, eu
aconselho usar o Debian estável que esta na versão 7.8 codinome Wheezy ou
usar CentOS.

*Atenciosamente Isac Borgert*
Analista de TI - Informática
Santa Luzia, Criciúma/SC