[AsteriskBrasil] Problemas na Transferencia

Willian Will incheglu em gmail.com
Quarta Março 18 11:52:40 BRT 2015

Bom dia.

Migramos nossa telefonia para o Asterisk puro e esta funcionando OK, o
único problema que estou enfrentando é quanto a transferência, na
configuração do features.conf deixei somente a assistida, então quando
precisa-se transferir da tudo certo, o problema esta quando o ramal que
preciso transferir esta ocupado não da nenhum beep e simplesmente me
retorna ao originador. Existe alguma configuração para resolver isso.?

Grato

--
*Willian Incheglu*

*"...A mudança não esta naquilo que falo,mas sim nos atos que tenho..."*