[AsteriskBrasil] Ubuntu Server 14.04.2 LTS + Asterisk 11.16

Helvio Junior helvio.listas em gmail.com
Quinta Março 19 08:56:45 BRT 2015

Roberto,

O SIP tem diversos problemas com FW e NAT, se possível faça uns testes
com IAX, ele utiliza somente uma porta (UDP 4569) assim fica bem mais
fácil de você liberar e gerenciar nos firewalls, sem contar que ele tem
um comportamento bem melhor em se tratando de NAT.

Att,
Hélvio Junior
SafeId - Gestão de identidades e Acessos
+55 41 | 9893-2694, single-sign-on.com.br
helvio.junior em safetrend.com.br