[AsteriskBrasil] Detectar Hangup quando quem recebeu a chamada desligar

Mike Tesliuk mike em tesliuk.com
Sexta Março 20 08:10:21 BRT 2015

Espere 60 segundos e veja se a ligação cai, este é um tempo no STFC onde
a chamada pode ser desligada pela ponta recebedora e a chamada não é
necessariamente desligada se o originador não desligar, após este tempo
a chamada tem que ser encerrada.