[AsteriskBrasil] Mesa Operadora

Mário Arnaldo Mazon mmazon em gmail.com
Sexta Março 20 12:27:56 BRT 2015

 Uma alternativa seria solicitar ao developer do FOP2 pra ele incluir
atalhos de teclado. Resolveria o problema de uma maneira inclusive bem
flexível - e configurável !
  O cara é gente boa. Acredito que ele faria isso, até pq seria um feature
interessante pra ele.
  Lí sobre algumas pessoas que estão usando um monitor touchscreen e fop2
como mesa. É futurístico, apesar de não ter idéia se dá pra ser rápido e
prático o suficiente.
  nicolas ARROBA house.com.ar