[AsteriskBrasil] Detectar Hangup quando quem recebeu a chamada desligar

Mike Tesliuk mike em tesliuk.com
Sexta Março 20 15:16:43 BRT 2015

Quando o assinante B desliga, depende da operadora receber este
desligamento e te enviar, se ela segue a regra dos 60 segundos então
você não recebe o BYE até este tempo expirar, ja se o assinante A
(originador) desligar o BYE é enviado no mesmo instante.