[AsteriskBrasil] X100p X spa 3000

Nilson Pena nilsonpena em gmail.com
Sábado Março 21 15:08:03 BRT 2015

Por favor me tirem uma dúvida.

Vejo vocês procurando pela x100p, que pelo que vi é uma 1 fxo.
Queria saber se um spa3000 não substituiria ela?

Pergunto isso pois tenho uma linha analógica em outro ddd. Gostaria de
colocá-la em um spa3000 e registrá-lo como um trunk de meu Asterisk que
está em outra cidade, pra dessa forma poder fazer as ligações por ele, sem
pagar DDD.

Isso que eu quero é viável com o spa3000 ou tenho que comprar uma x100p,
instalar um Asterisk lá é linkar os dois via iax???

Grato,

Nilson