[AsteriskBrasil] Dica sobre ramal remoto

Thiago Coutinho root em thiagoc.net
Segunda Março 23 22:39:14 BRT 2015

Acho que o problema não tem relação com o VoxIP. Se você ligar para um
ramal interno funciona normalmente?

Outra coisa, deixe somente uma rota padrão apontando para a Internet e crie
uma rota específica para a rede da GVT:

ip route add 10.213.20.50/29 via 10.213.20.51 dev eth0:0