[AsteriskBrasil] Chamadas via script

Leandro de Lima Camargo leandrolcz em icloud.com
Terça Março 24 13:28:28 BRT 2015

Valeu pela dica Elizandro.
No sip_general_custom.conf está como NO, mas em sip_general_additional.conf
está como YES.
Setei os dois para NO.

Conforme link que o Samuel passou, também isolei a porta do MANAGER apenas
ao localhost.
Achei que já estava assim, mas para minha surpresa não.

Depois disso, tomei nota que é sempre bom verificar todas as configurações
periodicamente.
Coisa básica para um sysadmin, mas que passou despercebido nesse server.

Obrigado a todos.

Atenciosamente
Leandro de Lima Camargo