[AsteriskBrasil] Encerramento do callback

Brasilino Salles bsaf26 em gmail.com
Quinta Março 26 14:35:09 BRT 2015

Boa dia a todos

Já pesquisei em vários lugares mas não consegui encontrar.

Fiz um callback que esta funcionando bem.

Mas tive um problema com meu gateway GSM em umas das portas e o .call
tentou enviar as 5 tentativas que eu configurei no meu arquivo e não fez o
callback.

Enfim o arquivo .call foi apagado e não consegui fazer o callback.

Existe alguma possibilidade de quando der as 5 tentativas e ele não
executar o callback executar outro comando.

Obrigado a todos