[AsteriskBrasil] Atendendo ligações ao tentar fazer ligação externa

Thiago Andrighetti thiagoapadua em yahoo.com.br
Quinta Março 26 15:27:52 BRT 2015

Olá,Estou com o seguinte problema que ainda não achei uma explicação nem solução.Tenho um Elastix com uma placa TDM410p com 4 FXS porém com 3 linhas só.
Percebi alguns casos quando disco um numero e mando chamar, uma ligação externa, já aconteceude ao invés de discar pra fora, ele atende uma ligação entrante.
Isso acontece geralmente quando estou com 2 linhas ocupadas, aí ao fazer uma ligação externa coincide dehaver uma terceira ligação entrante aí acaba atendendo ao invés de ligar.
Alguém já passou por isso?
 --
Thiago Andrighetti de Pádua