[AsteriskBrasil] VAGA desenvolvedor .net

Helvio Junior helvio.listas em gmail.com
Sábado Março 28 13:38:12 BRT 2015

Samuel,

Podemos conversar. Tenho sólidos conhecimentos em C#, e protocolos de rede.

Me manda e-mail para conversarmos.

Att,
Hélvio Junior
SafeId - Gestão de identidades e Acessos
+55 41 | 9893-2694, single-sign-on.com.br
helvio.junior em safetrend.com.br