[AsteriskBrasil] RES: Solução para Fone e Microfone

mgunther em marciogunther.com mgunther em marciogunther.com
Domingo Março 29 15:15:31 BRT 2015

Concordo com o Samuel!

Equipamento de ótima qualidade!

Todos os headsets da linha da Felitron são muito bons, inclusive os mais baratos.

Utilizamos os “Headset USB - Stile Compact VoIP”, que custam R$ 154,40.

Se comportam bem em ambientes ruidosos.

[]’s

Márcio