[AsteriskBrasil] CallerID em linhas NetFone, Vivo e OI

Helvio Junior helvio.listas em gmail.com
Terça Março 31 15:10:46 BRT 2015

Pessoal,

Pesquisando na internet tive uma certa dificuldade de achar uma receita
de bolo que me ajudasse a entender e configurar o meu Asterisk para
reconhecer o Caller ID usando uma linha NetFone (por exemplo).

Acabei juntando diversos fragmentos de sites, e posts aqui do
AsteriskBrasil em um único how-to, segue abaixo o link:
http://www.helviojunior.com.br/uncategorized/asterisk-callerid-netfone-oi/

Espero que possa ajudar outros que tiverem e terão o mesmo problema.

[]s

--

Att,
Hélvio Junior