[AsteriskBrasil] placa TDM410P + chipeira gsm convencional

Suporte Gamec suporte em gamec.com.br
Quinta Maio 7 11:55:55 BRT 2015

Boa tarde lista..
tenho um asterisk em cima de um elastix, aonde 90% tudo acredito estar
ok, hoje tenho 2 meses com ele em produção.

mais devido aos custos de telefonia para celular devo reativar a
chipeira/interface gsm. eu já tinha a chipeira/interface gsm, na central
antiga analogica

possuo uma placa TDM410P que funciona com linhas fxo convencional, a
chipeira se ligar um telefone convencional a ela funciona também.

mais se eu ligo ela na placa o asterisk reconhece, mais não sai nessa
linha..diz que esta ocupada.

alguém já passou por isso?

e possivel ou vou ter que comprar um gateway gsm?

desde já grato pela atenção.