[AsteriskBrasil] Server fora do Brasil

Daniel Zanutti daniel.zanutti em gmail.com
Sexta Maio 8 11:26:32 BRT 2015

Olá

Qualquer latencia acima de 100ms é perceptível... 250ms ainda dá pra falar
mas é incômodo, pois o tempo entre A falar, B ouvir, responder e A receber,
chega a quase 1 segundo =(

Sem falar que muitas vezes, o link internacional oscila e seu serviço fica
fora do ar ou com perda de pacotes/latencia absurda. Aí seu cliente diz, a
internet está funcionando só seu servidor que está com problema...

Realmente não recomendo colocar voz fora do país, só tive experiencia ruins.

Abraço