[AsteriskBrasil] DIGITAL OCEAN

Douglas douglas.rauber em gmail.com
Segunda Maio 11 17:29:46 BRT 2015

Buenas!

Eu tenho, mas não rodando Asterisk. Tenho rodando proxy e algumas
aplicações pequenas, pra mim funciona perfeitamente!
Está rodando há uns 3 meses lá, até agora não tive nenhum problema.
As portas que usei até agora já estavam todas abertas, 8080, 3128, 80, 22,
21, 3189, 139.
Aproveito para passar meu link de referencia, se você não tiver uma conta,
pode acessar usando esse link que eu ganho um descontinho na minha
mensalidade https://www.digitalocean.com/?refcode=1b43e7db9da8

Att,

DRauber