[AsteriskBrasil] RES: DIGITAL OCEAN

Samuel . lista.asterisk.brasil em outlook.com
Segunda Maio 11 20:56:39 BRT 2015

Eu tenho servidor lá e te falo, minha experiência com voip lá não foi boa. O problema (perdas e latência) não foi com a Digital, e sim com a rota até chegar lá.
Enfim, serviço é muito bom e confiável. Você abre ticket e rapidinho eles respondem.

Att,
Samuel .