[AsteriskBrasil] [Asteriskbrasil-biz] [ElastixBrasil] Re: SANVOIP CALOTE

Everton Carneiro everton em visaotecnologia.com
Quarta Maio 13 19:45:01 BRT 2015

show Ir:. Osvaldo reforço suas palavras justa e perfeita a situação aqui
relatada, estarei de pé e a ordem para que VOIP e nossa comunidade
enriqueças.