[AsteriskBrasil] Adapatador de fone

Helvio Junior helvio.listas em gmail.com
Sexta Maio 15 18:56:54 BRT 2015

Mauricio,

Sim e não, na parte de microfone sim, mas na parte de escuta não, pois
desejo ligar um fone de ouvido convencional ao aparelho.

Att,
Hélvio Junior
SafeId - Gestão de identidades e Acessos
+55 41 | 9893-2694, single-sign-on.com.br
helvio.junior em safetrend.com.br