[AsteriskBrasil] Portabilidade Vono. Agora pode? sqn

Aecio Lemos aeciolemos em hotmail.com
Sexta Maio 15 20:19:26 BRT 2015

Sinceramente, acho que vale sim. Se ninguém o fizer, nada mudará. Eu acho que a portabilidade é necessária para a livre concorrência. Hoje estou preso com a Vono por causa do número. E o serviço está cada dia pior, mas não posso mudar (até agora).

From: eduardo.boabaid em gmail.com
Date: Fri, 15 May 2015 17:31:55 -0300
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: [AsteriskBrasil] Portabilidade Vono. Agora pode? sqn

Pessoal,
Esse assunto já entrou em pauta varias vezes na lista.Mas hoje verifiquei uma novidade no contrato. Veja a cláusula 10.7:

					10.7 O Cliente poderá solicitar na prestadora de sua preferência a portabilidade dos ramais
DDR reservados para utilização por meio do seu login. Havendo alguma impossibilidade de
portar os ramais reservados, a Vono se responsabiliza em prestar o suporte necessário na
referida operação. Nesta situação o Cliente deverá contatar a VONO por meio dos canais
descritos na cláusula 4.1.2.
Animei. Opa, a Vono permite agora. Ai fui tentar, mas estão recusando. Porém, uma vez que o serviço SCM  NÃO oferece numeração, eles também se utilizam de STFC para repassar ao cliente. E sendo que há no contrato que pode solicitar a portabilidade, creio que seja aceito sim.
A própria Anatel garante a portabilidade para STFC, e como a Vono faz STFC por debaixo das mangas, deveria permitir.

O que vocês acham, vale briga? Estão desrespeitando o próprio contrato.

WORKOFFEE KHOMP: em Junho ser�o 2 edi��es do workshop
gratuito da Khomp:  dia 11 em Bras�lia, e dia 18 em Curitiba
Aproveite e conhe�a os lan�amentos: EBS Server PRO e UMG 100
Garanta sua vaga e saiba mais em: www.workoffee.com.br