[AsteriskBrasil] cache dos resultados de consulta de portabilidade

Mário Arnaldo Mazon mmazon em gmail.com
Sexta Maio 15 22:28:17 BRT 2015

  Segue links pro script AGI e pra estrutura do DB em mysql.
  Lembrando que é uma adaptação do script original pra consulta agi do
serviço que uso, e recomendo.

  A idéia é simples: fazer cache local dos números mais consultados. Essa
versão não tem suporte a timeout, ou seja, ele "atualiza" o cache local a
partir de cada X consultas.Mas é só alterar o sql que você consegue fazer
ele atualizar a cada X dias, meses, etc.

  Peço desculpas pela demora. Tava enrolado essa semana.

Script: http://pastebin.com/WcQzXJSR
Sql pra criar o DB: http://pastebin.com/tRvnJzk1

  Qualquer dúvida, estou à disposição.