[AsteriskBrasil] CallerID GVT [2015] - TDM410P

Helvio Junior helvio.listas em gmail.com
Segunda Maio 18 18:55:00 BRT 2015

Bruno,

Veja se esse link te ajuda.

http://www.helviojunior.com.br/voip/asterisk-callerid-netfone-oi/

Att,
Hélvio Junior
SafeId - Gestão de identidades e Acessos
+55 41 | 9893-2694, single-sign-on.com.br
helvio.junior em safetrend.com.br