[AsteriskBrasil] Lote de telefones Polycom 500

Aecio Lemos aeciolemos em hotmail.com
Quarta Maio 20 11:00:59 BRT 2015

Bom dia pessoal,
Como já devem saber, estou liquidando meu estoque de telefones IP. Terminei de testar um lote de 10 aparelhos Polycom 500 / Shoreline 100 (mesmo aparelho) e estão todos 100% operacionais. Vendo o lote barato para quem se interessar. Forneço o cabo PoE especial que ele precisa (já crimpo e mando junto). Não acompanha fonte. Cada aparelho vendo por R$99 e o lote todo vendo por R$890.
Se precisar de mais informações, só avisar.
Obrigado pela atenção.