[AsteriskBrasil] Lote de telefones Polycom 500

Felipe Ribeiro fp.ribeiro em gmail.com
Quarta Maio 20 20:50:42 BRT 2015

Ok.  Qual o custo deste seu switch? Por aqui tenho tambem mas é bem mais do
que precisamos. Tenho de conversar com o cliente antes para saber a
disponibilidade de aquisicao e viabilizar a compra.

Abcs e obrigado!

fp.ribeiro at gmail.com