[AsteriskBrasil] Recompilar asterisk qndo a instalacao foi feita por YUM

Daniel Zanutti daniel.zanutti em gmail.com
Quarta Maio 20 23:38:27 BRT 2015

Olá Felipe

No Debian (apt e não yum), existem pacotes do asterisk para os módulos.

Exemplo: asterisk-mysql

Você não precisa compilar nada... No centos deve ser algo assim, da uma
procurada.