[AsteriskBrasil] Retorno click-to-call

Danilo Almeida daniloricalmeida em gmail.com
Sexta Maio 22 16:31:30 BRT 2015

Cláudio, creio que para esse cenário não vou precisar... de qualquer forma,
numa googlada rápida aqui, vi que esse node.js é muito bom, vou dar mais
uma pesquisada aqui... se souber de algum material com algum exemplo me
envie por favor.

Abraços!

*att*
*Danilo Almeida*