[AsteriskBrasil] Fop2 não funciona com firewall

Junior Grangeiro juniorgrangeiro em gmail.com
Terça Maio 26 14:27:23 BRT 2015

Pessoal, ainda não consegui sanar o problema.

Alguém tem alguma sugestão? Já pesquisei no Google mas não encontrei nada
de diferente além das portas já citadas que, por sinal, já estão liberadas.

Desde já obrigado!