[AsteriskBrasil] E o Elastix 4? E o Elastix MT ?

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Terça Maio 26 22:07:31 BRT 2015

Pessoal,

MT é Multi-tennant, voltado para  ISP...

Num mesmo server (ou cluster), prestar serviços para diversos clientes/...

Sds

Alexandre Alencar
Twitter @alexandreitpro
http://blog.alexandrealencar.net/