[AsteriskBrasil] RES: Problema com VONO

Rodrigo Vian (Listas) vian.listas em gmail.com
Quarta Maio 27 11:32:26 BRT 2015

André, a Vono já foi boa.... Hoje não recomendo mais para utilizar com Asterisk...

O problema está vinculado ao ‘session board’ deles, que a cada determinando tempo, muda de endereço IP...

Pode tentar mudar os seguintes parâmetros no seu  sip.conf

[general]

allowguest=yes ;; importante estar habilitado

maxexpiry=3600

minexpiry=600

defaultexpiry=3200 ;; esse é o ponto X, segundo minhas pesquisas

E no seu extension.conf

[default]

exten => loginvono,1,Noop(####### VONO  - MUDANÇA NO SESSION BOARD #######)

exten => loginvono,n,Goto(CONTEXTO-DE-ENTRADA,${EXTEN},1)

Não esqueça de efetivar as configurações....

Abs,