[AsteriskBrasil] Problema com VONO

Helvio Junior helvio.listas em gmail.com
Quarta Maio 27 15:47:58 BRT 2015

Eu tenho uma solução parecida, mas mais simplificada.

Coloquei no cron para executar a cada 3 minutos este script:
touch -m /etc/asterisk/sip.conf; asterisk -rvx "sip reload"

Att,
Hélvio Junior
SafeId - Gestão de identidades e Acessos
+55 41 | 9893-2694, single-sign-on.com.br
helvio.junior em safetrend.com.br