[AsteriskBrasil] Derrubar ligação a cobrar

Luciano Alves Barroso lucianodigivoice em gmail.com
Quinta Maio 28 08:36:10 BRT 2015

Bom dia Binho,

somente é possível detectar chamadas a cobrar em links E1 R2 ou ISDN, mas
nem sempre a operadora disponibiliza esta informação (coisas de Brasil).

Abraços.

> Binho
>
> Com gateway Fxo não tem como fazer , só dá certo com placa fxo onde voce
> pode usar a função flash fazendo com que desconte em caso de ser a cobrar
>
> Atenciosamente
>
> Jose Antonio
>
> Em 27/05/2015, à(s) 19:20, Binho Cav <silvinho.b4rros at gmail.com> escreveu:
>
> É um gw 4fxo da grandstream, o suporte do gw me respondeu agora que o gw n
> fazia isso. E eu prontamente repassei a informacao dizendo que seria
> impossivel fz isso usando asterisk, apenas a operadora pode fazer.
>
> Obg.

> [...]

Luciano Alves Barroso
Equipe de Desenvolvimento DigiVoice Channel Driver & DigiVoice Meucci
www.digivoice.com.br
www.meucci.org