[AsteriskBrasil] Ligação dá Hangup se ramal ocupado via IAX2

Andrio Campos andriocampos em gmail.com
Terça Novembro 3 23:51:18 BRST 2015

Junior,

No sip.conf tem essa opção "pedantic" verifca se tá pedantic=yes.
No seu contexto ele continua como se dê ocupado?

*Atenciosamente,Andrio Campos*
*(81)99999-3766 (Tim)*