[AsteriskBrasil] Ligação dá Hangup se ramal ocupado via IAX2

Junior Grangeiro juniorgrangeiro em gmail.com
Quarta Novembro 4 20:08:02 BRST 2015

Boa Noite!

Ivan, o servidor A recebe o sinal de busy mas não dá o hangup na chamada
para a operadora. Eu tenho o E1 no servidor A através de uma placa Digium.

Os ramais no servidor B são todos telefone IP e/ou ATA.

Andrio, sim. Ambos os servidores são Elastix.

Atenciosamente,