[AsteriskBrasil] mananger

Jean Franco do Nascimento jfranco1989 em gmail.com
Quinta Novembro 5 13:57:16 BRST 2015

Boa tarde senhores, tudo em paz?

Ótimo tema para debater, dentro deste tópico gostaria de ver com vocês qual
é a melhor forma de mensurar as conexões ao AMI e como eu sei que esta
prejudicando o meu servidor?

Normalmente eu utilizo o nmap filtrando as portas do AMI.

Abraços,