[AsteriskBrasil] Ligações picotando até mesmo no E1

"Érika Fernanda (Conectcor)" suporte.erika em conectcor.com.br
Quinta Novembro 5 15:01:09 BRST 2015

Olá Rafael.

Cheguei sim. O pessoal fez acesso na minha rede, colheu-se tráfego
através de tcpdump tanto do servidor, quanto os logs do aparelho.
Efeturam análise com wireshark também, mas não encontraram nada que
pudesse causar isso. Chegaram a me dizer que poderia ser o fio da fonte
de energia rsrsrs. Solicitei outro em caráter de demonstração veio outro
cuja fonte fazia com que o aparelho aparentasse estar em curto, todas as
luzes piscavam sem parar, tirando o plug da fonte ele voltava ao normal.
Então devolvi.
Tenho outro modelo khomp que é o IPS40CC é uma belezinha, mas o 212 nem
os próprios técnicos conseguiram identificar o problema.

Colocado TIP 200 zeraram os problemas.

Att,